terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estamos mais preparadas do que nunca !!!!

Olá minhas queridas amigas,sim todas vocês são minhas amigas!!!Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa minha idéia dedicada a nós ,mulheres maduras ,que já passamos dos 40 e estamos seguindo em frente ,cada vez mais seguras e realizadas.Nessa fase de nossas vidas , em que já não nos preocupamos tanto com nossas crianças (dão mais trabalho agora, eu sei !!kkk ) ,nossa carreira esta mais sólida,já resolvemos na maioria das vezes assuntos dos nossos relacionamentos ,podemos voltar nossa atenção para NÓS , num momento único e egoísta , e descobrir que ainda gostamos de novidades , maquiagens ,acessórios,sapatos,roupas e tudo aquilo que rodeia o espaço feminino.Sim ,podemos tudo isso e muito mais ,pois agora temos muito mais qualidade de pensamento e  escolha. Experiência é um tesouro adquirido e maravilhoso !!!Bem vindas a nossa casa  !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário