domingo, 13 de novembro de 2011

Seu gosto conta na hora de maquiar???

Olá !!!Hoje quero comentar com vocês sobre as festas de final de ano.São casamentos,noivados,formaturas Natal e o queridissimo Ano Novo(pelo menos para mim,é a festa que eu mais gosto!).Quero comentar sobre as maquiagens,como elas devem ser???Bom ,na minha opinião,existem uma série de fatores que pesam na hora de desidir como fazer uma maquiagem .Primeiro a ocasião e segundo e mais importante para mim é respeitar o gosto da sua cliente.A função do profissional da maquiagem nesse momento é orientar e informar , sobre as tendências, de como se usa habitualmente , mas se de toda a maneira a cliente quiser tal estilo,RESPEITE!!Nessa hora acredito, eu sei que é difícil sermos imparciais , pois nosso gosto pessoal conta muito também , mas com treino e paciência em lidar com o público aprendemos isso.Vou mostrar para vocês ,alguns dos meus trabalhos desse sabado , onde em parceria com as clientes chegamos num resulatdo satisfatório!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário