domingo, 25 de setembro de 2011

Amor de mãe

Gente ,acabei de me emocionar muito com o testemunho da nossa querida amiga  virtual , a Veronica ,do canal veronicamod, sobre o aniversário do filho ,já falecido , da Cissa Guimarães.Ela esteve no show da banda Red Hot chii pappers , em homenagem ao filho, que estaria completando 20 anos hoje e era super fâ da banda.
Que amor é esse ,capaz de suportar a dor???Que amor é esse que transforma lágrimas em esperança??Amor de mãe é isso,transformador e profundo , intenso ,forte , motivador.Amor de mãe não tem igual.Sou mãe de 3 meninos muito especiais , cada um com suas caracteristicas  e não imagino minha vida sem eles!!
Esse post é uma homenagem à todas as mães , que se abdicaram de viver só e para si , para partilhar a vida com outros seres!!
Esse post é para vc Cissa , que nos ensina pelo exemplo , e para vc Rafa que onde quer que vc esteja , continua fazendo com que a gente ainda acredite no amor verdadeiro!!!

3 comentários:

  1. Sim Claudia, ser mãe realmente é algo maravilhoso que só Deus poderia nos proporcionar. Afinal, é um ser que sai de dentro de nós, é um fruto do nosso ventre, sangue do nosso sangue.
    Cissa Guimarães teve um filho, Rafael Mascarenhas, que por 18 anos há proporcionou momentos de felicidade, alegria e muitos outros. Se Deus o levou é porque a sua missão por aqui acabara. Mas a nossa querida Cissa aqui está para nos ensinar a ter, como você mesma disse, "Um amor além da dor." Ser mãe é padecer no paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, já achei, desculpe a tontonice!Vc escreveu mto bem, ser mãe é assim, a gente doa sem nem saber direito como, suporta coisas que jamais acha que suportaria... Um beijo enorme, minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  3. É meninas ,amor de mãe não tem igual mesmo.Quem tem a sua que cuide dela,pois esse amor .é o unico que vc pode ter certeza que éverdadeiro!!!

    ResponderExcluir